sábado, 29 de dezembro de 2012

Homenagem a anjinha Isadora



Este ano recebi um Email com estes dizeres:

Sou solidaria a vocês! Também perdi minha anjinha Isadora vitima de fibrose cística, ela completaria seis meses... Obstrução intestinal, infecção no sangue e desidratação... Erro médico... Eu me culpo todos os dias por não ter percebido nada de errado.”

Nossa,parecia minha história...até pensei que era um trote...Alguém querendo me consolar com uma história parecida,mas, era tão parecida que não parecia real...Sabe como é Internet...Acreditei somente depois que a Rosi me mandou as fotos da sua anjinha!Como me identifiquei com a Rosi, estava fazendo cinco meses que eu tinha perdido a Letícia, Meu Deus como pode tanta coincidência A Fibrose, a obstrução, a desidratação, o sentimento de culpa e a... Morte!Nós moramos tão longe com sofrimento tão iguais!!! Então parei de sofrer um pouco pela Letícia e sofri pela Isadora. Pensei comigo o que é pior viver apenas 54 dias com um filho e perdê-lo ou viver quase seis meses e vir a perdê-lo?A Rosi viveu mais tempo com a Isadora, passou seu aniversário, dia das crianças, cinco mesversários, natal, a batizou na igreja, quantos passeios!Tem muitas recordações... Mas, quanto mais recordações, mais saudades do que viveu, eu tenho mais saudades do que não vivi...dos passeios que não damos...do batizado que não foi na igreja como sonhei mas, foi as pressas dentro da UTI,do meu aniversário que não passei com ela...


Neste dia em que o coração da minha amiga Rosi está despedaçado pelas lembranças de Um ano atrás quero lhe dizer que somos abençoadas, geramos duas anjinhas lindas que hoje estão no melhor lugar que poderiam estar e onde lutamos para entrar: o Céu. A Isadora está junto de todos os anjinhos que já partiram e tenha certeza que agora ela está em um lugar muito mais feliz e bonito do que esse mundo em que vivemos com tantas maldades... Deus não permitiu que ela e você sofressem mais com aquela maldita doença que eu conheço muito bem... O tempo passa e a saudade aumenta a cada segundo, acredito que vai piorando. Somos mães que lutam contra o tempo e a espera de um reencontro que tanto esperamos .
Hoje tem festa no Céu!É aniversário da chegada de um ano da anjinha Isadora! É dia de grande alegria, pois, há um ano um anjo lindo foi devolvido para Deus, cumpriu a sua missão com competência e voltou para sua verdadeira casa! Veio para ensinar seus papais que o amor não tem limites e vai além da vida, que pessoas que realmente amamos nunca morrem dentro de nós! Ensinou que cada segundo é precioso demais. 
Espero que toda a alegria da festinha dela hoje lá no céu chegue até você Rosi, como brisa, com céu estrelado e com PAZ no coração. A dor de ver um filho partir passa por fases e por etapas, mas nunca deixará passar o amor que temos por eles. O amor vence a morte, vence a dor e o sofrimento. Claro que a saudade fará parte da nossa vida. É indescritível essa dor, mas a certeza de que nossas bebezinhas estão no Céu, vivendo uma vida plena e feliz, acalma nosso coração.

Letícia a mamãe no meio de toda esta dor encontrou uma jóia valiosa, Jóia que o dinheiro não pode comprar... Jóia que tem um brilho muito sincero, que reluz como a mais pura das verdades perante os olhos de quem conhece o Amor!E você, minha bebezinha deve já conhecer a sua amiguinha anjinha Isadora!Espero Letícia que vocês estejam brincando muito juntas!Um dia estaremos todos juntos aí com vocês!

Rosi obrigada por toda a força!

Que Deus ilumine teu caminho, que tua anjinha Isadora seja, sempre, o motivo de sua força!
E muita Fé amiga! Porque Milagres Acontecem!

Letícia, minha anjinha a mamãe te ama muito!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Gislaine a Rosi não tem Blog.Converso com ela através do Face e email. Se quiser encontrá-la no Face é Rosi Pugas.

      Excluir
    2. Lindo seu blog.
      Podemos trocar e-mails quem sabe???
      Fica mais fácil dividir a dor com quem já a sentiu também.
      Não foi por acaso que nos encontramos aqui!!!!
      Um beijo de quem sabe sua nova amiga, mas que sente a mesma dor da perda!!!

      Excluir
  2. Boa Noite, sou mãe da Bruninha que fez exatos um ano que também nos mostrou todos os melhores sentimentos do mundo que alguém pode sentir!!! Ela faria 1 aninho agora no dia 24 de junho de 2013, nasceu viveu suas 12 horinhas e partiu. Que saudae, que dor em nossos corações, que passagem curtinha!!! Como dói a cada!!!! Somos mães de anjos que estão no céu sim!!!! Meu email é deia.regina@bol.com br ou Andréa Regina Bento Wazlawick.Que Deus nos abençoe, boa semana a todas nós.

    ResponderExcluir