domingo, 2 de dezembro de 2012

Seguir minha vida



Logo que a Letícia se foi, uma das minhas maiores dificuldades é que eu tinha muitos flashes daqueles dias terríveis de Hospital. Todo dia quando ia dormir me vinham na cabeça algumas imagens marcantes, imagens da Letícia sendo sacudida, o pijaminha me entregue rasgado, imagens do neurologista com cara de piedade vindo na minha direção balançando a cabeça e confirmando a morte cerebral eu e o papai da Letícia carregando seu caixãozinho até o Túmulo.. Por muitos dias essas imagens me atormentaram, e elas vinham junto com o sentimento de tristeza e dor sentido nesses momentos. Hoje, Um ano e quase quatro meses depois (parece que faz muito mais tempo e ao mesmo tempo parece que foi ontem), esses flashes já não me vêm à cabeça com a mesma freqüência e quando vem já não vem com aquela sensação tão doída.

De uma forma geral, tenho conseguido seguir minha vida de uma forma normal, consigo fazer todas as minhas coisas, mas tem algumas horas que são difíceis, pois bate aquela saudade doída no meu coração. Saudades de momentos preciosos que tive com a minha pequena. Mas quem convive comigo no dia-a-dia sabe que estou bem, tendo em vista tudo que ocorreu. Não vou dizer que é fácil... Sexta-feira fui a um supermercado que freqüentava muito quando estava grávida,mas, depois que perdi a Letícia,optei por não ir mais,lá tinha muitos conhecidos e não seria fácil explicar...Mas, apesar de ter passado o tempo, veio a pergunta:”Você não teve um bebê?”.Eu respondi:”Sim,eu tive.”Então a moça disse “já deve estar grande!”Então eu respondi;”ela teria 1 ano e cinco meses”.A moça ficou sem graça me pediu desculpas eu disse que não tinha problema.Mas doeu a ferida sangrou.


Um comentário:

  1. lili estou sentindo voçe mais calma e estou muito feliz com isso leticia deve estar mais orgulhosa ainda dessa mamae maravilhosa que ela tem fica com deus

    ResponderExcluir