quarta-feira, 10 de abril de 2013

1 ano e 8 meses de saudades


Hoje dia 10 novamente! Se completam 1 ano e 8 meses que minha Letícia voltou ao céu, não nego que sofro com sua ausência, mas agradeço a Deus todos os dias por ter me dado ela, mesmo que por tão pouco tempo... É um amor verdadeiro e como tal não existe igual, o amor de uma mãe por um filho. E quando se ama de verdade, nem a morte pode fazer o que é inapanagável, desaparecer, ou ser esquecido... É impossível.

OBRIGADA DEUS PELO LINDO PRESENTE QUE O SENHOR ME DEU, E QUE FAZ PARTE DOS TESOUROS QUE ESTÃO GUARDADOS PRA MIM NO CÉU.  

2 comentários:

  1. Oi Lili amiga querida, fiz uma viagem de trabalho e só agora pude comentar... Data tao dolorida né? Sei bem como está seu coraçaozinho, mta força hje e sempre ... eu estou sempre aqui. Bjos

    ResponderExcluir