sexta-feira, 19 de abril de 2013

Eu creio na Vida Eterna


Quanto mais o tempo passa, mais sofro com a dor diária da saudade, mas estou confiante na promessa do reencontro, da vida eterna, este é meu consolo e minha esperança.
Como é bom olhar as fotos, fechar os olhos, rever momentos que passei ao seu lado, minha anjinha, e saber que logo, logo, te verei de novo...
Não como antes, mas com sua saúde restaurada, um corpo incorruptível, sem dor, sem lagrimas!
Enquanto esse dia não chega, choro, sofro, ás vezes não consigo aceitar, mas quando lembro da vida eterna, eu tento viver e ser uma pessoa melhor para merecer estar aí com você!!

Letícia você mudou a minha existência, e mudou a minha visão desse mundo, e me fez ter a certeza que não quero mais esse mundo, eu quero a vida eterna!
Te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário