quarta-feira, 24 de abril de 2013

Não vejo a hora de te reencontrar


Letícia… está impossível a vida sem você. Todos os dias acordo sem te ter, mas tenho certeza que você está comigo. Sinto tua presença, mas não consigo te ver. Às vezes me pergunto se tudo não é um grande pesadelo, ou talvez um sonho que não termina.
Digo sonho, por ter a certeza de que você está em um lugar muito bom, cheia de luz e muito amada. Deus não iria te proteger tanto se você não fosse especial. Você sabe o que a mamãe fala, pois o que passamos juntas não foi só um momento. Foi uma vida em 54 dias que me dá a força para tentar suportar essa saudade infinita.
Hoje vejo com mais clareza as passagens e momentos que tivemos e só posso agradecer a DEUS e a você, por ter me escolhido como sua mãe. Amo-te muito meu amor e espero continuar te sentindo todos os dias do meu lado. 
Sinto que tudo é uma passagem e que logo iremos ficar juntinhas e assim eu voltarei a ser feliz.
Deus sabe o que faz. Se não soubesse e não fosse tão bom, não teria colocado você na minha vida.
Vou esperando minha anjinha... Não vejo a hora de te reencontrar, mas a vontade de Deus é o que devemos respeitar e se Ele me emprestou você, é porque eu sou merecedora. Ninguém dá um presente tão especial e lindo, para quem não merece. Te amo, te amo, te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário