domingo, 21 de abril de 2013

Hoje você tem uma vida plena


Letícia a mamãe se esforça pra entender os desígnios de DEUS, mas ás vezes, em meio ao desespero, eu duvido de Sua existência e não entendo porque Ele me fez passar por tanto sofrimento: Porque comigo? Porque a felicidade é para os outros?Sei que não estou sozinha nesta dor, acho até que nos mães não deveríamos nunca enterrar um filho, seja, criança, jovem ou velho, porém tem coisas que acontecem em nossas vidas que não tem explicação ou que aos nossos olhos parecem absurdo. Quando então volto a ter um raciocínio coerente, me apego em DEUS, pois sei que Ele curou todas as suas enfermidades, enxugou suas lágrimas e hoje você tem uma vida plena ao lado de Dele, Aquele que lhe outorgou a Vida Eterna.TE AMO MINHA ANJINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário