quinta-feira, 4 de abril de 2013

como te queria aqui…



Letícia, minha bebezinha, você deixou em mim marcas profundas, veio a esse mundo de dor, e com a sua garra e o mais doce olhar que eu já vi, me ensinou a ser uma pessoa melhor, e foi embora levando com você uma parte de mim... A melhor parte. Aqui nessa Terra nunca mais serei completa, um pedaço de mim morreu junto com você… sonhei em te ver crescer, sonhei em ver você com saúde, jamais imaginei como seria te perder, sonhei em vê-la andar, em vê-la brincar, estudar, mas Deus sabe todas as coisas, e disse basta ao seu sofrimento aqui, você foi tão especial, tão única, que Deus te preferiu no Céu… como tenho orgulho de ser sua mãe, de ser mãe de um ANJO… de ter feito parte da sua vida, tão curta, mas tão intensa, não tem um momento do meu dia que eu não sofra com a sua ausência… sei que esta bem, que não sofre mais, que você dorme o sono dos anjos… mas minha anjinha, como te queria aqui… te amo, te amo… espero e confio na vida eterna,lá nos reencontraremos!…
Te amo pra sempre… saudades eternas minha anjinha!

Um comentário:

  1. maenzinha,que Jesus conforte seu coraçãozinho...vc Liliane e leticia estaram em minhas orações..
    Deus conforte seu coração
    e viva tudo o que essa dor te traz..
    abraços

    ResponderExcluir