quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sera 1 ano e 10 meses de pura alegria....


Letícia,

A distância impede que eu te veja, mas não que eu te ame.
Você é meu amor além da vida!
Saudades minha anjinha amada...
Hoje minha princesinha estaria completando 1 ano e 10 meses de vida, é impossível não lembrar e não sentir saudades, e assim tentar imaginar como seria perfeito ela aqui do meu lado... Os dias estão passando, a vida continua, a dor vai, a dor vem, mas um dia vai deixar de doer... É uma metade de mim, uma metade amputada de mim e viver sem minha pequena princesa, é sentir falta de ar, nó na garganta... Posso dizer Feliz aniversário?Não sei, não sei se para ela esta data tem algum significado agora, mas para mim, nunca será esquecido todos os dias 17!
Mas sei que ela esta rezando por todos nós, junto de tantos anjos...

Letícia, que a ti chegue meu amor de mãe, puro e eterno, você vive e sempre viverá em meu coração. Não nego a ninguém que tenho uma filha linda... Meu amor, minha vida, meu sonho lindo...

Um comentário:

  1. Oi Lili, com certeza ela esteve bem pertinho de ti hje, pois sabia q nesta data vc necessitava ainda mais de sua presença... Deus te abençoe e saiba que estou aqui e compreendo mto sua dor e saudades. Bjo e força mta força

    ResponderExcluir