quarta-feira, 3 de abril de 2013

Hoje é dia 03 e quarta-feira




Letícia a mamãe esta aqui, com saudades, precisando de você, tentando fugir da vida... Da realidade, que é o meu mundo sem você... A vida está passando, e você continua viva em meu coração em meus pensamentos, em minhas ações... Hoje é dia 03 e quarta-feira, nesses dias vem comigo as lembranças... Lembranças do dia 03/08/2011, quarta-feira, manhã que teu coraçãozinho parou de bater... Da manhã, que me senti perdida... Sem ação... Onde eu sabia que já não teria volta... Uma viagem a caminho da despedida... A pior para uma mãe... Mãe essa que já nem sei se sou ou se fui...
Letícia hoje você esta em paz... Em um lugar que você merece... No colo de nossa mãezinha do Céu....
Nossa Senhora cuide da minha bebezinha... Uma criança... Que não teve direito a escolhas... Que não teve direito a infância, mas foi sinônimo de amor, de compreensão, de sede pela vida... Ânsia de ser feliz...
Letícia você é tudo pra mim, e quero que seja muito feliz... Amo muito você... E isso nunca vai mudar!

2 comentários:

  1. O coração dela parou nesse dia, mais ele bate ainda dentro de você Liliane, Liliane Lá no blog lucimar virtual tem post novo se quiser dá uma conferida segue o link abaixo, fique com Deus beijos.

    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2013/04/viciados-em-internet.html

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga... Se voce, foi e é mae? Claro que sim, uma das maiores e melhores que conheço. Carrega contigo tamanha dor, mas carrega contigo tanto amor pela Leticia... O que é ser mae de verdade senao amar incondicionalmente além da vida e da morte? Te admiro tanto, como pessoa, mas principalmente como mae. Muita força hje e sempre! Bjos amiga

    ResponderExcluir