sábado, 6 de abril de 2013

Amanhã estarei ao seu lado


Um anjo veio do céu ontem.
Ela permaneceu comigo apenas o suficiente para me salvar.
Ela me contou uma história ontem.
Sobre o doce amor entre lua e profundo mar azul.
E então pos sua asa sobre mim.
E disse que ia voltar amanhã.

Então eu disse, "voe meu doce anjo
Voe através do céu...
Voe no meu lindo anjo.
Amanhã estarei ao seu lado"

Eu estava certo de que ela viria até mim esta manhã...
Com asas de prata mostradas em silhueta de encontro ao sol brilhando.
Então meu anjo veio até mim e disse.
"É hoje o dia que você irá se levantar
Pegue minha mão,...
Você irá se levantar"
Então ela prestou atenção...

E eu disse, "voe meu doce anjo...
Voe através do céu,
Voe meu doce anjo
Para sempre estarei ao seu lado"(letra traduzida Angel Jimi Hendrix)
Letícia minha doce anjinha salgadinha Te amo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário