segunda-feira, 1 de abril de 2013

Por nenhum minuto esqueci-me de você

Vovô Jairo

Letícia, não foram fáceis os dias que passei com o vovô Jairo no hospital, por nenhum minuto esqueci-me de você minha anjinha... Tudo me lembrava você, ao entrar no hospital e ver uma menininha linda cheia de aneizinhos, pulseirinhas, muito falante, lembrei-me de ti... Ela me disse meu pai está lá no Céu então eu disse para ela então ele está com minha bebezinha, pois ela também está no Céu, então ela disse então tem duas estrelinhas no Céu, meu pai e tua bebezinha!Logo, vi uma grávida, com uma barriguinha tão linda, parecia até quando você estava dentro de mim... Seu bebê nasceria antes do tempo... Como você!Pensei em ir atrás saber se deu tudo certo, mas, acabei não indo... Escutava muitos chorinhos de bebê, como parecia com o teu chorinho!No outro dia escutei do alto-falante do hospital chamando “Psicóloga Luciana favor comparecer a Maternidade”. Logo pensei será que alguma mamãe tornou-se mãe de anjo?Será que era aquela do dia anterior?Não sei... Não quis saber... Pensei que poderia me prontificar a atender gratuitamente mães que se tornam mães de anjo no hospital... A noite lembrava se você estivesse comigo eu não poderia estar com o vovô... Na sexta-feira fui chorar com um padre (rssss), quero dizer, Confessar com um padre... Pecados! Tenho!Mas, na verdade começo a falar com o padre e choro e conto tudo o que me aconteceu... E o padre? Chorou comigo! Foi muito bom... No outro dia observei uma moça na frente do hospital que se aproximou de mim,lhe perguntei,está esperando o horário de visitas?Ela disse Sim, meu bebê nasceu de sete meses a sete dias está na UTI NEO, era 1h da tarde, perguntei que horário ela poderia entrar, então ela me disse que as 15he 30min e poderia ficar apenas 30 min. Eu lhe disse então você vai ficar mais tempo esperando do que visitando... Logo lembrei que eu também passei por isso, esperava na porta da UTI NEO, horas e horas... Mas, não quis assustar aquela mãezinha com o final triste que teve a minha espera... E quantas vezes tive que responder a pergunta temida... Tem filhos? Sim, tenho! Quantos anos têm? A minha resposta: Teria 1 ano e nove meses...
Letícia Você é minha filha e sempre será!
Sabe, Letícia a mamãe não quer que você seja esquecida, nunca, e quero ficar bem, para poder falar de ti com todos, sem que eles fiquem com medo de me deixarem triste,
Letícia você jamais vai ser lembrada com tristeza, mesmo que eu chore meu amor, a mamãe jamais vai esquecer a alegria que me deste desde o primeiro dia que eu te senti!
Ontem meu anjo era páscoa, estivemos em família, Só faltou você
quero muito acreditar, que do Céu, minha anjinha, você pode contemplar nossa família,a alegria dos priminhos com seus ovos de páscoa e o amor que nos une!

Nenhum comentário:

Postar um comentário