sábado, 20 de abril de 2013

A única esperança que tenho nesta vida


Posso dizer que a Letícia foi um anjo que passou em nossas vidas, que nos ensinou o significado do verdadeiro amor. Mas tinha dia e hora para voltar, para casa de Deus...
Uma bebezinha delicada, meiga, linda. Quem a conheceu deixou sua marca e até hoje é lembrada com muito carinho. Aos 54 dias de idade ganhou asas e tornou-se uma anjinha, deixando muita dor e saudade, mas nunca será esquecida por todos nós, pois a amamos muito...
A única esperança que tenho nesta vida é que um dia irei reencontrar com a minha filha, pois amor de mãe e filha nem o universo separa, estaremos unidas eternamente. Peço a Deus que me de forças para continuar a minha caminhada terrena e ampare minha filha, não a deixando sofrer.
Obrigada Letícia por ter feito parte da nossa história de vida, estará sempre em nossa mente e coração.
Te amaremos por toda eternidade e nunca será esquecida...

Um comentário:

  1. O amor mais lindo... o amor que nada separa né amiga? Tenho certeza do reencontro tbm, e aguardo anciosa pelo dia dele... Desejo que tenhamos força para esperá-lo chegar sem desistir em nenhum momento, mas é uma tarefa árdua, quase impossível continuar sem fraquejar. Oro mto por vcs duas, oro mto tbm para que Deus te conceda mais um motivo pra viver, desta vez que possa te acompanhar até o dia de seu reencontro com a Letícia... Eu creio que só ele pode e ele vai fazer! Forças e creia nas promessas de Deus, e se fraquejar estarei aqui para te ajudar a levantar. Bjos com mto amor

    ResponderExcluir