terça-feira, 2 de abril de 2013

Imaginei-me nesta cena...


Semana passada assistindo a novela “Salve Jorge”, uma cena me chamou muita a atenção.
Lucimar, a mãe da Morena descobre que a filha está viva! Chega toda sorridente e os vizinhos ficam até espantados. Mas a mãe de Morena (Nanda Costa) estufa o peito e diz em alto e bom som, para todo mundo ouvir, que a filha está viva! E que o exame que fizeram no corpo que estava na Turquia deu negativo.
Imaginei-me nesta cena... Como eu sonhei que isso poderia acontecer comigo!E até hoje passados um ano e sete meses, ainda sonho... É como se não fosse a minha história,é como se não fosse a minha vida!Porque a vida não imita a novela?Porque não acontece comigo de alguém me vir dizer foi um engano a Letícia está viva!Sei que ela está viva no meu coração, sei que ela está na vida eterna, mas, quer saber, nada disso me conforta... E nunca irei me conformar!Queria gritar como na novela: A LETÍCIA ESTÁ VIVA!VIVA!VIVA! Queria ela aqui!Queria ela aqui egoisticamente!Queria ela aqui porque ela é MINHA FILHA!Queria ela aqui porque não é justo tudo isso que nos aconteceu!
Letícia
Eu queria que estivesse aqui comigo agora. Queria que estivesse aqui para eu poder sentir o teu cheirinho, tua respiração perto do meu rosto e te encher de beijinhos. Queria poder ouvir sua voz dizendo mamãe. Queria poder te beijar até não poder mais, te olhar nos olhos bem profundamente e encostar meu rosto no seu rostinho. Eu queria que estivesse aqui… queria estar assistindo desenhos com vc. Eu só queria estar com você, não só agora como a todo o momento… E sabe às vezes eu fico aqui pensando a todo instante nisso, fico aqui perdida em você e fico pensando: Porque a minha bebezinha não pode estar comigo? Eu só queria que você tivesse aqui comigo, para sempre. Mas pensando bem, se eu fechar meus olhos, e me concentrar realmente, é como se você sempre estivesse aqui. Na verdade você sempre esteve aqui, no meu pensamento, no meu coração e nos meus sonhos:E é onde você sempre vai estar, até o grande dia chegar de eu ir até você!
Hoje me bateu uma vontade louca de pensar na vida
Eu queria que você tivesse aqui do meu lado, minha querida
Tou pensando muito em ti, que saudade no meu peito
Ficar um dia sem ti, e não consigo dormir direito
Já tentei, não consegui pensar em outra coisa
Minha mente a insistir só pensa nessa moça
Hoje me bateu uma vontade louca de pensar na vida
Eu queria que você tivesse aqui do meu lado, minha querida
Ficou triste ao não te ver, não te abraçar, não te beijar
Meu amor, pode crer, essa saudade vai me matar
Hoje me bateu uma vontade louca de pensar na vida
Eu queria que você tivesse aqui do meu lado, minha querida
(Saudade No Meu Peito  Harisson Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário