sábado, 13 de abril de 2013

Eu sempre te amarei



Eu já te amava quando de mansinho você chegou sem uma palavra, sem nem mesmo um rosto,
Eu já te amava... Quando as lágrimas rolaram em minha face por saber de sua existência,
Eu já te amava... Quando em movimentos incertos você mostrou que estava em mim, para que eu cresse que não sonhava.

Ah, eu já te amava... Quando a força da vida brotou na primeira vez em que ouvi seu coração,
Deus, como eu já te amava!Quando por imagens em meu ventre te vi, tão linda, tão perfeita,
Não tem ideia de quanto eu já te amava...
E quando senti a dor que te traria pra mim, entre o medo e a felicidade, Ansiando, almejando-te
Letícia, como eu te amava!
Ao fitar em mim teus olhinhos, e sentir em meu dedo seus dedinhos,
E quando naquela incubadora lutando para viver, como eu te amava!
Quando te amamentava eu te amava!Quando dormíamos juntinhas, naqueles dias frios de inverno, ah como eu te amava!

Mas no momento da despedida, em que te perdi minha anjinha,entre a dor e sangrando o coração,
Quando te peguei no colo até seu coraçãozinho parar de bater!Filha, como eu te amava...
E hoje, após 1 ano e 8 meses,em que entre os anjos estas a voar,e sua mamãe às vezes vem visitar,em cada dia, em cada hora, em cada minuto,em cada segundo, seu rostinho lindo eu verei e como eu te amo filha...



Eu sempre te amarei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário