domingo, 14 de abril de 2013

Há dois anos



Dia em que há dois anos descobri que era uma menininha, a minha menininha!Uma companheira para toda a vida...Assim eu pensava. Com isso eu projetei sonhos cor de rosa, montei castelos, fiz bordados iluminados para a tua chegada e sonhei, sonhei que você completaria a nossa casa e reforçaria o nosso amor... Eu achava-me capaz de te proteger, você estava no teu mundinho mágico, crescendo dentro de mim, e eu ia te fazer chegar a terra, dentro de três meses, chegar a mim!Havia muitos projetos... Você crescia... E nós queríamos estar mais perto de você... Porém, meus sonhos ficaram para trás e por mais que eu saiba, sinta e acredite que serás minha para sempre, não consigo aguentar a saudade que tenho e que por vezes me sufoca, perante a minha incapacidade de mudar o passado...
Queria ser capaz de  o mudar queria ser merecedora de você e te ter, hoje, aqui, comigo, já com quase dois anos, queria me deliciar com o teu sorriso, com as coisinhas de bebê que já teria aprendido, queria te ver, escutar tua voz, sentir, queria-te perto de mim, não há palavras apenas lágrimas!! Quanto mais tempo passa maior é saudade... 

Um comentário:

  1. Oi Lili, que lindo ouvir o médico dizer é uma menina... no meu caso é um menino... tbm planejei cada segundo do meu mundo cheio de brincadeiras de menino, bolas carrinhos e naves espaciais... Ela é sua sim eternamente... Mas a saudade realmente só aumenta e machuca mais quanto mais o tempo passa, mais os planos ficam pra tras e machucam... Força minha amiga querida

    ResponderExcluir