segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sonhei ...


                 
Hoje antes de acordar, sonhei... “Sonhei que chegou as minhas mãos um jornal, peguei-o para ler, e chamou-me a atenção o nome Letícia em negrito, comecei a ler e estava escrito numa coluna em forma de notícia que a minha Letícia estava sendo investigada, pois poderia ter sido um engano sua morte, poderia ter acontecido uma troca de bebês e a bebê que morreu poderia não ter sido a minha Letícia.”

Letícia sei que foi apenas um sonho, sei que nunca passaria de um sonho... Um sonho que eu não queria acordar queria seguir as investigações e descobrir que você está viva! Mas, como eu gostaria que fosse verdade...


Eu não quero acordar
E ter somente o dia pra
sonhar
Eu não quero mais amar
E ter que sofrer quando acordar

Mais um dia - a vida vai
O que já passou
Não volta mais  
Retrato (Eu Não Quero Acordar) Os Formalistas




Um comentário:

  1. Oi Lili... Ela está sim, mto viva mas é no seu coraçao... E no meu tbm, oro por ela e por vc todos os dias, penso nela todos os dias... Queria mto ler esta notícia tbm e poder confortar seu coraçao com ela... Vc é mto especial pra mim. Força amiga. Bjo

    ResponderExcluir