segunda-feira, 22 de abril de 2013

Saudade de tudo que a gente não viveu


Letícia você foi meu sonho realizado... Felicidade interrompida... E a certeza de que um dia nos reencontraremos...
Saudade de tudo que a gente não viveu... O primeiro dentinho, a primeira palavrinha... O tão sonhado: Mamãe que nunca vou escutar
O coração fica vazio e nada o que venham a me falar será capaz de preencher o vazio que você deixou...
Te amo... E sei que meu amor chega até onde você está... Penso em você todos os dias... Momentos e minutos de minha vida... Hoje estaria com quase dois aninhos... Fico me perguntando como você estaria.
Seria levadinha?? Correndo pela casa... Pulando em cima de minha cama e me chamando Mamãe Mamãe... Seria música para meus ouvidos...
A tristeza é companheira constante... Mas a alegria de saber que você existe e a certeza do reencontro me dá forças pra prosseguir..
Um dia estaremos juntas novamente... Até lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário