sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ah, se soubesse que você ficaria tão pouco


Hoje estou aqui para escrever sobre o grande vazio que ficou em nossas vidas com a sua partida. Ah, se soubesse que você ficaria tão pouco... teria te beijado mais, te amado mais, te lambido mais (lambido???claro eu lambia muito minha anjinha,com a possibilidade da doença do suor salgado eu lambia muuuuito ela!!! E não me arrependo!) te observado mais, mas infelizmente nada disso teria impedido que Deus te levasse, pois hoje penso que quando nascemos já temos nossos dias determinados por Ele.

Obrigada, meu Deus por ter me dado uma filha maravilhosa, momentos maravilhosos que passamos e que jamais voltarão e outros que faziam parte de nossos planos, porém interrompidos. Hoje entendo muito bem aquele pensamento: “Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, porque o amanhã poderá não chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário