sexta-feira, 5 de abril de 2013

“E eu creio”.


Letícia
Sei que você me ouve, embora eu não te veja...
Sei que voa pertinho de mim,com as tuas asinhas de anjo roçando minha face.
Sei que teus dedinhos tocam meus lábios para silenciar minha dor,
Que teus bracinhos me enlaçam para afastar a saudade,
Que teus pezinhos pousam em minha mão como quando você vivia...
Meu coração sente tua presença.
Mas meus olhos anseiam por te ver, por tocar teus cabelos...
Olhar teus olhinhos me fitando com confiança,
Te dar colo, te dar banho, trocar tua fralda...
Correr até você, ao ouvir um leve gemido...
Guardo tuas roupas como um tesouro também,
Quando você voltar vai usá-las, estão novas...
E o xérox do seu pezinho está gravado não só no papel,
mas no meu coração principalmente.
Fazia tempo que eu queria expor em palavras...
Palavras escritas, a conversa que inconscientemente,
em meus sonhos, tenho contigo todo dia.
E agradeço a Deus, por poder te ver, ao menos em meus sonhos...
Sinto mais sua presença,
é o momento em que  eu posso te ninar e te abraçar forte,
por alguns instantes antes de eu acordar.
E chorar baixinho pra não acordar seu pai.
Mas sei que tudo compensará...No dia de sua volta
E não será mais sonho, porque poderei fazer tudo isso de verdade.
Dar banho, trocar fralda, sentir seu cheirinho, beijar, te abraçar muito,
E nunca mais me separar de você.
Sei que está no colo de Deus agora, é o meu maior consolo.
Mas te espero com meu coração repleto de saudade
E quando você voltar eu vou chorar com sua chegada,
Muito mais do que chorei no dia de tua partida.
Por que nesse dia Deus mostrará que nada é impossível.
Basta crer... “E eu creio”.

Um comentário:

  1. Lili, chorei mto, mto mesmo ao ler suas palavras... tbm acredito mto que meu Joao Miguel vai voltar e me dar a chance de fazer tdo que nao pude...vou poder pega-lo no colo com vida...
    Acredite , nao será o mesmo nome, mas serao os mesmos olhos...
    Assim como vc, EU TBM CREIO!!!

    ResponderExcluir