quinta-feira, 11 de abril de 2013

O que você estaria fazendo?


Oi minha anjinha,hoje a mamãe sofreu para achar o sinal da internet,mas,estou aqui,enquanto escrevo embaixo de uma árvore a Lilika está no meu colo,lugar que era para ser teu!Mesmo não estando em casa todos os dias vêm o pensamento: Se você estivesse aqui o que você estaria fazendo? Como estariamos vivendo?Não sei...
A única certeza que tenho é que quanto mais o tempo passa mais eu gosto de você. O tempo não conseguiu apagar da minha lembrança nossos momentos juntinhas, a nossa vida sofrida, a nossa luta!!!
Hoje eu tenho um coração em pedaços.
Letícia você faz falta. Ao mesmo tempo  é tão bonito ver que existe um tipo de amor que é imortal, que sobrevive a barreira da morte, um amor puro, fiel, sincero... Esse é o nosso amor!!!
Eu ainda choro... Eu ainda sofro... Eu ainda questiono...
Já não sou mais como antes... Às vezes eu acerto... Às vezes eu erro...
Mas a vida não teria sentido se você não estivesse comigo... Em meu coração, nas minhas lembranças, no meu sorriso, nas minhas lágrimas, em cada manhã e cada anoitecer...
Te levo comigo aonde eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário