sábado, 27 de abril de 2013

Cada gesto, cada olhar, está você...


A saudade dói e nada me faz esquecer você e tudo que vivi com você, nem passeios ou passa-tempos me distraem... Cada gesto, cada olhar, está você... Meu coração chora ao lembrar-se de você.  Tantos sonhos... E tudo foi interrompido tão cedo... Você partiu me deixando sem chão e sem rumo... E hoje tento aprender a caminhar sem você... Mas ainda está difícil... Já busquei mil maneiras de lidar com a saudade, mas ela sempre me vence... É mais forte que meus instintos, é maior que meus limites. É uma saudade que me arranca a doçura das palavras... Que me faz perder a fé...
Você levou contigo tudo o que havia de mais importante... E hoje só me resta tentar recomeçar  sem você... Na ausência, você me mostra o quanto é fundamental para mim... É complicado definir em palavras o que sinto, mas quero que você saiba que jamais vou te esquecer... Te amo por toda eternidade... E preciso acreditar que verei você de novo... Um dia e que pra sempre ficarei do seu lado.

Saudades demais.

Um comentário:

  1. Olá amiga amada, pois é, mais um dia sem nossos bebes... Viva pela esperança de reencontrá-la, por ela, só por ela. É o que tenho feito vivido pelo meu filho, quero ser melhor para merecer partir e ir direto ao encontro dele... Estou sempre orando por ti, e crendo que Deus lhe dará ainda um novo motivo para sorrir... bjos

    ResponderExcluir