domingo, 28 de abril de 2013

Nunca esquecerei!

 ·         É o tempo passa... A saudade só aumenta, a dor grita cada dia mais forte, o coração não para de sangrar... Mas o tempo vai passando e só nós mães de anjo sabemos que a dor que sentimos causa espanto nas outras pessoas. Sei bem o que pensam... E às vezes não dizem por respeito... Mas pensam... “quase dois anos e a sua dor não diminuiu, não está depressiva?” Ela está bem... Está feliz... Até algum tempo atrás recebi uma mensagem pelo Facebook  dizendo que estava querendo me ajudarNão fomos preparados para perder, mas temos que aprender a superar tragédias na nossa vida. Existem meios pra isso. Sei que esse teu sofrimento é o maior do mundo, que tu és a mulher que mais sofre, todos os que são do face e as pessoas que te conhecem estão vendo isso.”

Tragédia?A Letícia foi uma tragédia que me aconteceu????Superar???

Significado de Superar v.t. Passar por cima; passar além; ser ou ficar superior; sobrelevar-se: superar a expectativa.Vencer, subjugar, dominar, dobrar, Fazer desaparecer, remover, resolver.

Eu nem respondo para não ser mal educada... 

Como fazer desaparecer ou remover a minha filha???
NUNCA!!!!Ela existiu e como remover isso???

Sei e quero acreditar que ela esteja bem, feliz, na vida eterna esperando por mim... Meu sonho é que isto esteja acontecendo... Mas esquecer, remover jamais...E se isso me torna a mulher mais sofredora,vou sofrer a vida inteira!E porque quero! Não existe superação,pode haver aceitação,mas,nunca superação!Acostumar com esta falta que me consome dia a dia... Não posso.
E lá se foram 1 ano e 8 meses.... Mas é como se tivesse sido ontem, meu peito lateja este amor e esta dor. Meu coração grita pelo beijo e pelo abraço da minha menininha,quero escutar a voz dizendo mamãe.

Os 54 dias foram poucos Letícia, muito pouco para eu te amar e ser amada por você.

Te amo.. Te 
amo sempre. Letícia até um dia minha anjinha.

Beijos em todos os anjos que aí estão... E até um dia quando haveremos de nos reencontrar.

(ah minha anjinha me perdoe a falta de jeito de escrever é que no computador não tem internet e sou péssima no notebook)
                                                                                   









Um comentário:

  1. Amiga, por isso valorizo cada vez mais nossa amizade. Ela foi firmada na dor, mas sei que posso falar dos meus medos, dores e saudades e vc sempre vai me ouvir e entender. Quem nunca sentiu a dor de ver um filho partir nao sabe o que esta ausencia fez e faz em nossas vidas. Nao, nao vamos e nao queremos superar, só queremos prosseguir amando nossos filhos e chorando a falta deles sem que isso ofenda ninguém. Eu estarei sempre aqui para te ouvir, entender e consolar... sempre mesmo, força. Bjos com amor

    ResponderExcluir