terça-feira, 16 de abril de 2013

Carta para um filho que partiu


Carta para um filho que partiu

Ontem eu ria com você aqui mesmo nesta casa e hoje estou aqui para te enterrar... Enterrar um marido é doloroso... Um pai e mãe doem muito... Mas enterrar uma filha é indescritível... É contra a natureza... É uma dor que não tem nome...

Você partiu sabendo que estava partindo e não teve medo... Somente sabia que cumprira o seu caminho e partiu em lágrimas...

Deixou atrás de si um amor enorme, uma lembrança que não vai se apagar... Uma saudade da tua ausência... Pois saudade é a ausência do que não podemos mais ter...

E eu vou te procurar filha... Vou te procurar sempre... Seus olhos eram negros como a noite, e és à noite agora... Teu riso era como vento, és o vento agora... Vou te ver em cada arvore, em cada flor... Em cada por de sol... Em cada sorriso... Você agora é o céu, é o ar, você agora é tudo... Eras sábia em tua pouca idade e agora vai ter todas as respostas as suas perguntas.. Eras destemida e de nada teve medo, nem da morte que se avizinhava... 

Para nós que ficamos resta a lembrança, a saudade... De um tempo que não mais voltará...

E para onde foi todo este amor que tínhamos? Não se perdeu... Ficou em nossos corações, na semente que plantaste... Nas lágrimas no rosto dos amigos, no sorriso apagado e no ar espantado deles pensando – como? Por quê? 

Espero que tua jornada tenha sido boa, pois aqui ela já chegou ao fim e chegastes ao teu destino... Aí de onde estás agora sabemos que nos vê... Mas nós não te vemos... Somente sonhamos que vemos teu rosto... Teus olhos, teu rosto de menina...

Voe por mim minha anjinha, voe por mim... Voe bem alto lá no céu...

Te amo e sempre te amarei...

(“Adaptado do texto final do Livro “África dos meus sonhos” quando a mãe Kiki se despede de seu filho Emanuel “)
Beijos da sua mãe


É  Letícia você deixou uma lembrança que não se apaga,um amor enorme,TE AMO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário