segunda-feira, 8 de abril de 2013

Eu queria...


Eu queria...

Eu queria que você nascesse no tempo certo, perfeitinha e com
saúde.
Eu queria não ter tempo para dormir, por você não suportar a
ausência dos meus braços a envolvê-la, ah! Como eu queria...
Eu queria que o seu sorriso contaminasse o nosso lar de alegrias.
Eu queria cantar canções de ninar, contar historinhas, ficar
coladinha em você, enquanto adormeceria.
Eu queria que o dia da sua partida não existisse que as lágrimas
de tristezas não tivessem sido derramadas, que o coração não tivesse
ficado vazio.
Eu queria que todos os medos e frustrações não existissem.
Eu queria ter sido mais a sua mãe, ah! Como eu queria...Eu queria tanta coisa com você... Eu queria não estar tirando estas férias agora... Pois se você estivesse aqui eu as tiraria nas tuas férias...
P.S. Letícia a mamãe e o papai estão indo passear esta semana, vou levar o notebook, mas, se não tiver wireless a mamãe não vai conseguir entrar no nosso Blog,mas, por nenhum minuto esquecerei você.Te amo!

Um comentário:

  1. Boa viagem querida, vou estar aqui como sempre orando por vc, para q vc tenha força... e se nao tiver wireless estarei visitando ele todo dia mesmo assim só pra te falar da falta que estara me fazendo nao estar em contato contigo... bjos amiga

    ResponderExcluir