terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bordadinhos que mamãe fez para mim...

Mamãe demorou um pouco para começar a bordar para mim por que ela queria saber se eu era menino ou menina e ela só ficou sabendo quando já estava de 6 meses.Papai sempre pegava no pé da mamãe ele dizia: Você ainda não começou a bordar?Ele estava preocupado que a mamãe não iria bordar para mim. Imagine se a mamãe não iria bordar para mim!Quando ela soube que eu era uma menina, no mesmo dia ela comprou 2 tolhas com capuz para bordar e 4 babadores para bordar tudo rosa!
O primeiro bordado que ela fez para mim foi à almofadinha para a porta da maternidade, ficou linda!Olha só!Só que a mamãe teve que tirar o dia e o mês que ela já tinha bordado por que eu nasci 38 dias antes do previsto.
Mamãe e eu ficávamos até tarde da noite bordando no sofá.Ela bordava e eu chutava sua barriga!
Depois ela bordou a toalha com capuz:

Entre um bordado e outro ela bordou esta toalhinha com meu nome
Olha o saco que ela bordou cheio de ursinhos pena que eu nunca usei, era tão frio quando eu estava aí que eu saía toda enroladinha com cobertores
Ela também bordou o meu nome no protetor de berço, era tudo para mim!
O babador não deu tempo para mamãe bordar antes de eu nascer, mas logo que eu nasci ela bordou. eu dormia e ela bordava.
Essa toalhinha a mamãe estava bordando para quando o papai saísse comigo levasse junto está escrito sou do papai, mas ela não terminou... E eu também não usarei...O papai dizia que não era legal pq era azul.Mas a mamãe dizia que era azul para ele sair comigo!
Mamãe bordou para todos os priminhos a almofadinha da maternidade, as toalhinhas com o nome deles, as toalhas com capuz,os babadores e eles usaram tudo! Quando chegou a minha vez eu não consegui usar...
Mamãe também bordava para os priminhos toalhinhas para eles levarem para a escola,se eu estivesse aí ela também iria bordar para mim muitas coisas lindas!Por que???????????????????????????????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário