quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tem horas que parece que a ficha não caiu...

Nossa... Tem horas que parece que a ficha não caiu... Que foi apenas um pesadelo que é mentira... Que minha princesa ainda esta na minha barriga... Ou está no hospital... E que eu vou visitá-la e que um dia a trarei novamente para casa... Imagine ter que voltar naquele hospital...e já tenho dia marcado para voltar e ver o exames parece que este pesadelo não tem fim.
Não tem explicação o que estou sentindo... Tem horas que estou bem, mas em outras não tenho vontade de levantar da cama... E à hora de levantar da cama é a pior, eu achava ruim quando tinha que levantar às 6h para trabalhar, mas nem se compara com agora...levantar para que?Para acordar e ver que não foi pesadelo?Que realmente tudo aconteceu?Que ela já não está mais nos meus braços e que seu bercinho não está lá? Como era bom acordar de duas em duas horas!Nossas manhãs eram tão gostosas, só nós duas acordávamos grudadinhas e assim passávamos o dia, eu era feliz e não sabia!A ansiedade frente a doença nos impediu de viver esses dias com mais alegria,eram tantas preocupações de um futuro que nem aconteceu.
Dói tanto, mas tanto... Saber que não vou ver você crescer... Saber que nunca iremos brincar de boneca... Não vou te levar na escola... Não vou ver a mulher linda que iria se tornar... Filha me dá forças... Por que a cada dia fica mais difícil viver sem você...
Pede pra Papai do céu guiar Mamãe e Papai... E nos dar forças para seguir...
Eu sei que um dia nós vamos nos encontrar...  E seremos muito felizes juntas e nunca mais vamos nos separar... Ficaremos eternamente juntas... Só vai demorar um pouquinho tá? Mas espera a Mamãe de braços abertos pra nunca mais nos separarmos...
Minha Princesa Linda... Perfeita aos olhos do pai... Mamãe sente muita falta de ti... Dos teus beicinhos... Teus olhinhos a me procurar... Das tuas mãozinhas sempre agitadas...

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
                                                              (Tribalistas velha infância)

Nenhum comentário:

Postar um comentário