quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Há um mês atrás



Há um mês atrás,era um dia chuvoso como hoje,sem sombrinhas para ir até o hospital o Luiz fez eu colocar umas sacolinhas nos pés e fomos... Imagine quando que eu ia fazer uma coisa dessas na minha vida, mas já nada me importava o que os outros iam pensar ou dizer...Um exame eletro encefalograma constatou a morte encefálica.A esperança estava acabando...Seus olhinhos não paravam mais fechados então eu Cantava segurando seus olhos fechados:”Dorme nenê que a cuca vem pegar...” e os olhos permaneciam fechados até a minha próxima visita.Neste dia chorei pedindo uma doença para mim também, eu não queria mais viver que sentido tinha minha vida sem a Letícia, lembro que por causa disso o Luiz brigou comigo, aí veio a psicóloga... O que ela disse? A minha filha estava com morte cerebral e ela disse para eu sair do hospital dar uma voltinha na cidade e comer uma pizza!Eu fiquei quieta para não responder, mas eu queria ver se fosse com a filha dela! Se ela iria comer uma pizza!

Viu Letícia ,princesinha da mamãe, ontem uma amiga da mamãe ligou lá de Catanduvas,a Rosa, ela tem uma menininha aí no céu também já faz quatro anos,quem sabe vocês também ficam amiguinhas!
Quero Morrer
Quero morrer
Estou ruim
A vida tá um lixo
Tá tudo escuro
Não adianta mais a esperança
Eu vou morrer sem ela...
... Quero morrer
Não quero mais viver
Eu não presto pra nada
Sou um ser inútil
Ninguém gosta de mim
Ninguém me quer por perto
Eu quero morrer
Me deixem morrer
Me deixem partir
Me deixem sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário