quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sinto tanta falta da minha pequena


Às vezes penso que estou viva, não que eu sonhe ou planeje um futuro, apenas tenho essa sensação; são segundos até que a realidade bata em minha cara, então... Melhorar em que?
Sinto tanta falta da minha pequena que o coração aperta, o peito dói e não tem absolutamente nada que eu possa fazer; então... Melhorar pra quem?
A morte de minha filha não me deixou nada pra ser melhorado, apenas acrescentou tristeza e saudade ao ver destruído cada sonho, cada projeto ao longo da vida.
Estou tão abalada hoje quanto estava há um mês, essa dor nunca passa; não consigo encarar como sendo uma missão, foi uma fatalidade ou, então...
Melhorar não é a palavra, evoluir não é a palavra, nem aceitação, continua sendo impotência e devastação; tenho momentos melhores, mas ainda tenho pesadelos, medos e tristeza profunda.
Parece que estou louca! Esperando sua volta, mas vc não volta... Não reajo e essa falsa evolução é simplesmente apatia, desencanto e cansaço.
Eu não posso entender
Essa vida tão injusta
Não vou fingir que já parou de doer
Mas um dia isso vai acabar

Eu não consigo me convencer
Que essa vida não foi injusta
Tanta falta me faz você
Queria ver você em casa... (Meu aniversário - Titãs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário