domingo, 18 de setembro de 2011

Essa noite tive um sonho com você...


Essa noite tive um sonho com você... Sonhei que nós estávamos no Hospital Infantil e você estava voltando de mais um Eletro e quando você voltou você estava se mexendo e até falando, você perguntou: Esse que é o meu papai? Olhando pro Luiz, eu perguntei para as enfermeiras como ela sabe que o Luiz é o pai dela e elas me disseram nós falamos para ela que vocês estavam na porta da UTI esperando por ela. E mais três enfermeiras vinham ajoelhadas atrás de você dizendo: Aconteceu um milagre no cérebro dela, ela está voltando, ela está ficando boa dia por dia! Por que isso não aconteceu?Como sinto sua falta princesa, em todos os lugares que vou (Curitiba, Concórdia...) tenho a esperança de que vão me dar você de volta e isso não acontece, vou cheia de esperança e volto mal, como dói saber que nunca mais verei seus olhinhos pequenos a me procurar... Sentir vc apertando meu dedo... Fazendo beicinho... Sei que está em um lugar muito melhor... Lindo... Sem dor... Feliz... Uma Anjinha olhando pela mamãe... Mas a Saudade é muita... Nunca esqueça que a Mamãe Te Ama Eternamente... Não quero outro bebê quero só você... Minha menininha linda, minha azedinha, salgadinha linda!Mamãe Te ama e não te perdoa por você ter ido embora tão cedo!


Melhor, se me avisasse
Porque, levou meus sonhos
Talvez, foi minha covardia
Por não dizer-te nunca, que te queria.
Chorei, te lembrando
Gritei, desabafando
E hoje, me resta esperança
De ter você de volta
Não penso em mais nada.
Eu tento todo dia e não consigo
Viver sem teu calor
O tempo passa, mas em minha vida
Meu mundo perde a cor
Eu vou vivendo sem achar motivo
Como esquecer a dor
Talvez encontre a luz da minha vida
Pra não morrer de amor!
A paz, que eu busco tanto
Porque, deixei das mãos escapar
Por Deus, eu deixo a porta aberta
Com a esperança sempre, de ver você voltar ( Bruno e Marrone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário