quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu não estava e ainda não estou preparada para perder você...



...Nós Letícia infligimos uma lei natural da vida deveríamos pagar por isso não está certo você morrer antes do que o papai e a mamãe e a vovó e o vovô, era para você nos enterrar... Eu não estava e ainda não estou preparada para perder você... Assim como nunca mais serei a mesma depois de ter tido você, nunca mais serei a mesma depois de passar pela experiência de nunca mais ver o teu rosto... Passarei o resto de minha vida me perguntando como seria? Quem seria? Com quem seria parecida? Mas mesmo nesta duvida para mim você seria perfeita... Teria o rosto mais belo, a carreira mais promissora e o caráter mais correto, pois um anjo jamais terá defeitos... 
Você surgiu em minha vida como um sonho... Não se poupou a ser uma bebezinha linda, mesmo sendo prematura... Chegou uma menina e eu te chamei de Letícia Karina. Letícia=alegria+Karina=Querida. Mas no final era um anjinho... E foi ficando e lutando... Usando suas forças e me ensinando a viver o sentimento mais lindo... De imediato transformou meu coração e toda a minha vida. Entreguei-me a você minha filha... E vivi ao seu lado momentos de esperança e fé que nunca poderei esquecer... Mas, nesta caminhada não percebi que o teu brilho era diferente... Jamais imaginei que tua passagem na terra seria tão curta e tão intensa... Imagino que não quisesse partir... Lutou pela vida... Fez um esforço para nascer naquela madrugada e eu nem percebi que você queria tanto me ver e vir ao mundo porque sabia que iria ficar por pouco tempo aqui.Todos se perguntavam por que tão apressada para nascer, mas você sabia... Na cirurgia com dois dias também foi forte, queria ficar mais tempo com a gente... Eu ia lá na incubadora e falava com você tudo o que estava te esperando em casa,o bercinho,os brinquedos,a Lilika... Você queria ir para casa e conhecer... Tanto é que olhava para todos os cantos da casa como se quisesse guardar na lembrança a casa que morou na Terra e depois contar para os outros anjinhos como era. Passou quarenta dias completinhos em casa com o papai e a mamãe e terminado este tempo foi se despedindo aos poucos e foram te tirando de mim aos poucos, não dava para te pegar, não dava para te trocar até teu cabelinho tiraram naquele hospital... Nem parecia mais você... E foi deixando pra trás tantas pessoas que como eu, acreditava que você ia superar todas as dificuldades... E então... Partiu... Causando uma tristeza e uma saudade interminável... Pergunto-me todos os dias se saberei viver sem você... E cada lágrima tem um sentido... Um sentimento que dói no coração... Mas... Mesmo entre lágrimas... Eu te agradeço: OBRIGADA pela transformação que fez em minha vida... OBRIGADA por eu ter conhecido através de você, o verdadeiro significado do AMOR... OBRIGADA por ter me dado a oportunidade de ser a MÃE de alguém tão especial... Especial ao ponto do Papai do Céu desejar-lhe por perto... Hoje quando eu olho para o céu percebo o quanto está mais iluminado! Se aqui você já iluminou meus dias... Imagine agora que está no céu... Agora minha filha... Faça tudo o que pode... E brinque com os outros anjinhos que estão ai... Apronte muito... A mamãe não vai brigar...  Aproveite também e fique muito no colinho do Papai e da mamãe do Céu... Já que a mamãe não pode te dar colo... Mas acredite... ERA TUDO O QUE A MAMÃE MAIS DESEJOU NESTA VIDA... Além de cuidar de você, te dar todo esse amor que enche meu coração quando penso em ti e te proteger de qualquer coisa que pudesse não te fazer tão bem... E agora... Você será o anjo da guarda da mamãe... Olhando e vigiando para que eu não fique aprontando... Como eu faria contigo...  E estará também nos corações de todos os que nos ajudaram nesta luta tão grande... Letícia... Na verdade, ainda não entendi bem... Mas acredito que vai ajudar a mamãe... A única coisa que sei é que sinto uma dor TÃAAAO GRANDE... E não consigo deixar de chorar e sofrer... Mas prometo meu amor, que um dia, agora não, não consigo, mas, um dia farei um grande esforço para continuar a sorrir... Como sorria quando te sentia mexendo quando ainda estava crescendo dentro do meu ventre,quando via você sorrir mesmo dormindo, quando via você toda serelepe na incubadora... No meu coração ficará eternamente gravado... E jamais me esquecerei da emoção que senti ao ouvir o teu coração batendo forte, o dia que o médico te teu um susto e você pulou dentro da minha barriga, suas mexidas e chutinhos, teu choro ao nascer, que soou como musica aos meus ouvidos, teus olhinhos me olhando, suas perninhas e bracinhos agitadinhos, suas mãozinhas sempre para cima mesmo que estivesse toda enroladinha, às vezes em posição de rezar... Tuas pintinhas,uma nas costas e outra na perninha...Beijos minha filha... Sua mãezinha que te ama muito e ainda sofre com a mesma intensidade por sua ausência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário