domingo, 11 de setembro de 2011

O dia mais triste da minha vida...



Faz um mês que te sepultamos... O dia mais triste da minha vida... Como pode uma mãe ter que enterrar seu filho? Isso não deveria existir em lugar nenhum! É muita tristeza e dor para uma pessoa só carregar!A priminha Thaís de quatro anos chorou tanto, ela dizia que você era só prima dela, e eu sonhava que vocês iriam ser amiguinhas, iam brincar juntas e ela ia te ensinar tanta bagunça! Você tão pequenininha poucos te conheciam, mas casa mortuária estava cheia... Muitas flores também... Passamos a noite te velando... Não podia ser verdade, porque ninguém me acordava daquele pesadelo? Mas parecia que você não estava morta... E que a qualquer momento você iria se mexer... Mas estava ali, sem vida. Havia partido, me deixado só, órfã de um amor que só você tinha feito eu descobrir, órfã de um sentimento que não cabe dentro do peito, não cabe nesse mundo.
Quando escutei o sino da capela caí na real o sino estava tocando para você... Porque você tinha morrido... Que horror... Por quê?Te carreguei no meu ventre por oito meses,te carreguei no colo por 47 dias e  agora papai e tia Kátia me ajudavam a te carregar no teu caixãozinho de quatro alças para o túmulo...
Menina ,
Como pude te amar agora
Te carreguei no colo, menina
cantei pra ti dormir
(Netinho)
Voltamos para casa, o teu berço, o teu carrinho tudo vazio... que silêncio...Apenas o guarda-roupa cheio de roupinhas, brinquedos, fraldas que você não usará. Por quê?Mamãe tirou o protetor de berço e Papai com lágrimas desmanchou teu berço que ele tinha montado com tanta alegria há 55 dias. E agora o que fazer em casa? O que fazer com licença maternidade? Disseram-me que Deus tinha um propósito pra tudo isso, que mesmo por tão pouco tempo ela cumpriu sua missão, mas é tão difícil e doloroso. Sei que ela está bem e que ela estava sofrendo e por isso Deus teve misericórdia de nós duas principalmente dela. Não questiono Deus por ter a levado, e sim agradeço pelos 54 dias que ela ficou comigo... Mesmo que 13 dias dentro de uma UTI, ela teve todo o amor do mundo, todo o carinho e atenção. Filha Mamãe Te Ama Eternamente!!!Minha princesinha tenho a esperança de um dia te encontrar, pegar você no colo, te ninar... Te amo minha bebê, pra sempre ficará em minha memória como um anjinho que veio pra me fazer MÃE, !

Não dá prá esquecer a emoção
Que eu senti por você
Por tudo que não pode ser
Eu te quero...
Eu não tenho tempo a perder
Com a solidão
Na hora em que você me quiser
Eu vou!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário