sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tive um sonho bonito

Há um mês. Tive um sonho bonito. Sonhei que estava brincando de roda com muitas crianças,num lugar bonito, que cantavam uma música mais ou menos assim: OS anjos do céu brincam de noite e de dia... E cada criança tinha que completar a frase os anjos do céu... O sofrimento estava acabando... Eu já não estava mais agüentando casa de apoio- hospital- casa de apoio, mas se fosse para a Letícia melhorar eu ficaria 20 anos lá. Que vontade de pegar meu nenê e levar embora daquele hospital. E assim eu ficava ao lado dela, conversava com ela, pegava na mãozinha dela na esperança que ela apertasse meus dedos, rezava com ela, ela era tão pequenininha... Por quê? Todo dia como fazíamos em casa eu e o Luiz colocava a mão na cabecinha dela e rezava o Santo Anjo. Esperar, esperar, esperar... O que? A comprovação da morte da minha filhinha. Acho que fui mais espera do que mãe; esperei oito meses para ela chegar e oito dias para ir embora...

Você
É mais do que sei
É mais que pensei
É mais que esperava, baby
Você
É algo assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava, baby
Sou feliz agora
Não não vá embora não
Não não não não não
Não não vá embora
Não não vá embora
Não não vá embora
Não não vá embora
Vou morrer de saudade
Vou morrer de saudade
Vou morrer de saudade

Não vá embora
Não vá embora
Não vá embora
Vou morrer de saudade
Vou morrer de saudade

Não vá embora
Não vá não vá
Vou morrer de saudade
Vou morrer de saudade
(TIM MAIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário