sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hoje é aniversário do priminho Matheus



Hoje é aniversário do Matheus, meu primeiro sobrinho. Sempre gostei dele como se ele fosse meu. Desde pequeno levava ele para passear com muito orgulho, alguns até pensavam que era meu filho, por isso nem pensava em ter filhos... Eu já o tinha. Quando soube que estava grávida pensei nele... Que ele ficaria com ciúmes então pensei se for menino vou dizer para ele ensinar meu menino jogar bola e se for uma menina ele não terá ciúmes, afinal o Luiz iria ter só ele para assistir os jogos e menina não gosta de jogo, pelo menos era assim que eu imaginava a Letícia uma menina que gostasse de coisas de menina, lembro até o dia que eu fui ver o Matheus e Thiago no torneio de judô e vi que tinha meninas também eu pensei a Letícia não vai gostar disso,ela vai gostar de dançar,de coisas de menina. Quando soube que era uma menina fiquei muito feliz por mim e por ele. Eu olhava para ele e queria que a Letícia fosse como ele: esperto, inteligente, cativante, querido... Eu queria fazer com a Letícia o que fiz com ele: Levar passear na rua, levar no parquinho, levar ver o papai-noel e tirar fotos, ajudar a fazer os temas e brincar, brincar... Mas ela se foi... E como eu sonhei em levar a Letícia no aniversário do Matheus!Já imaginava isso antes dela nascer. Terei que ir sem ela... Lembro o aniversário do Matheus do ano passado, estava eu, o Luiz e a Lilika, que alegria naquele dia... Este ano vou estar lá de corpo presente, mas meus pensamentos estarão longe... Na minha pequena... E doce... Letícia.
P.S  E Letícia perdoa a mamãe que estará indo no aniversário do priminho sem você, não fique triste, queria tanto que você fosse eu ficaria tão feliz, mas eu preciso ir... Tenho medo que ao sair você se entristeça por não estar aqui podendo se fazer presente fisicamente e participar das coisas.Se te entristeço minha filha, me perdoe! Saiba que em meu coração, a cada saída de casa, a cada passeio, a cada sorriso, a cada gesto, o meu pensamento só busca você, só busca o fato de imaginar a sua alegria presente nesse ou naquele momento. A única coisa que penso é:  queria tanto que ela estivesse aqui.Por isso minha filha amada, não se entristeça comigo, e me perdoe se puder, mais daria minha vida para vc poder estar aqui.E se você não ficar triste com a mamãe eu queria te pedir para você dar um presente para o priminho que só você pode dar aí do céu,proteja ele minha anjinha linda,não deixe que nada de ruim aconteça para ele,olhe ele na escola,no esporte,nas brincadeiras,não deixe que nenhuma doença chegue até ele,a mamãe gosta muito dele,sei que ele está crescendo e um dia nem vai lembrar da tia Lili,mas mesmo assim cuida dele para mim!Te Amo cada dia mais, e mais , e mais.......

Hoje fui fazer exames no laboratório, que difícil, já saí de casa pensando na última vez que fui ao laboratório, fui num sábado para que o Luiz me levasse e ficasse com a Letícia no carro, naquele dia a moça que faz o exame lembrou-se de mim e me perguntou do nenê eu disse está no carro com o pai,fiquei pensando e se ela perguntar o que eu direi? Que está melhor do que eu?Que está no céu?Esperando para ser atendida lembrei também que foi neste laboratório que fiz o Teste de Gravidez há 10 meses, que alegria! Mas foi neste laboratório também que fiz o teste do pezinho, o primeiro tudo bem, a Letícia estava calminha, foi tudo tranqüilo, mas, o segundo, Meu Deus parece que eu escuto até hoje o seu choro e aquelas moças perfurando os bracinhos, os pezinhos e não encontravam sangue o suficiente, que tristeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário