quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Deus quis assim...





Às vezes penso que a culpa foi minha... E se eu tivesse chegado até as 40 semanas... E se eu tivesse pegado outro pediatra... E se eu não tivesse ido para Florianópolis... E se eu não tivesse falado... E se... E se... E se...

Às vezes sinto que ela é culpada. Foi embora por que quis, não gostou de mim e foi embora!Tenho vontade de xingá-la como se ela fosse uma adolescente e estivesse voltando tarde de uma festa:Por que fazer isso com sua mãe minha filha? Fiz tudo por você, por quê?

E daí, dizem a culpa não é de vocês: Deus quis assim, foi à vontade de Deus... Deus... Deus... Por que Deus iria querer isso?Deus é bondade é amor é justiça. O que eu e a Letícia fizemos para merecer isso?Então rezei,rezei,rezei... Mas, em todos os pais nosso eu dizia seja feita a vossa vontade e ele fez a vontade dele e não a minha que era para ela ficar bem. Revolto-me, sim! Não sou Maria, mãe de Deus, nem posso me comparar a ela, mas também recebi minha filha morta nos braços. Não sou Jó da Bíblia que ao perder seu filho dizia Deus seja louvado. Não sou santa e nem pretendo ser, sou de carne e osso, não tenho sangue de barata. Não aceito, acho que Deus podia tê-la mandado sem doença, sem dor, sem sofrimento. Por que eu? Por que ela? Acho que tenho pouca fé... Hoje não entendo, mas quem sabe um dia vou entender o porquê...Sei que não sou a primeira nem a última que perdeu um filho...Mas era A MINHA FILHA...já estou começando a ver que tem situações piores do que a minha..mas ainda dói...mas como me revoltar se a todo instante penso:Meu Deus!

Tenho esperado este momento!
Tenho esperado que viesses a mim.
Tenho esperado que me fales.
Tenho esperado que estivesses assim.
Eu sei bem o que tens vivido, sei também que tens chorado.
Eu sei bem que tens sofrido.
Pois permaneço ao teu lado.
Ninguém te Ama como Eu (Bis)
olhe para a cruz, está é a minha grande prova.
Ninguém te Ama como Eu, Ninguém te Ama como Eu (Bis)
Olhe para a cruz foi por ti, porque Te amo.
Ninguém te Ama como Eu.
Eu sei bem o que me dizes, ainda que nunca me fales.
Eu sei bem o que tens sentido, ainda que nunca me reveles:
"Tenho andado ao teu lado, junto a ti permanecido.
Eu te levo em meus braços, pois sou teu melhor amigo."
Ninguém Te Ama Como Eu Padre Marcelo Rossi
E o interessante: Terminado o que escrevi fui procurar uma música que se identificasse com o que estou sentindo hoje e achei esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário