quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Você ta fazendo muita falta aqui...



Minha filhinha amada... Você ta fazendo muita falta aqui... Porque você se foi e me deixou aqui sozinha? Porque não me levou com você?
 Tenho certeza que aonde você ta é muito melhor do que aqui...
 saudaaaaaaddeeeesssssss muitas de você.
Sei que você está comigo, sei que você vê tudo que acontece e sei que você ta me ajudando!!!!!!
Eu te amo incondicionalmente... Infinitamente...
Mais que tudo na minha vida...
Dói tanto a vida sem você, sem a sua companhia, sem as intermináveis horas que passávamos só eu e você...minha vida...
Você pra mim é única, imortal, inesquecível... Podem ate te esquecerem... Mas eu jamaissss... jamaisss....em tempo nenhum vou deixar de te amar
Esse é o meu desafio te amar sem te ver, sem tocar, sem cheirar... Simplesmente te amar...
Você faz parte de cada segundo dos meus dias, sua lembrança está comigo aonde quer que eu vá...
ahhhhh minha linda filhinha...volta pra mim....!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário