quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Uma Menininha

Uma Menininha

Um dia senti que a vida iria me presentear me dar uma menininha para com ela brincar o sonho virou verdade e a menininha nasceu parecia uma bonequinha a mais linda que Deus me deu. A dúvida então surgiu como essa bonequinha chamar,  fiquei então a pensar... vou por um nome que todos vejam o jeito que ela será vou chamá-la Letícia Karina e todos com alegria irão relembrar meiguice, ternura, amor e nossas almas encantará.

Sabe Letícia,ontem a mamãe recebeu a visita de uma amiga do trabalho,a Janice, sabe Letícia ela também tem um anjinho aí no céu, já faz quatro anos o nome dele é Guilherme e dia 07 ele estará de aniversário, sabe ele também ficou lá no Hospital Joana de Gusmão como nós,hoje ele já tem um irmãozinho aqui na Terra.Entramos para o mês de Setembro que pena você não sabe o que é isso!é o mês que as flores começama a aparecer, tudo fica colorido!Eu pensava que você iria correr para arrancar as flores do jardim da mamãe e a mamãe iria ficar braba,mas, se fosse hoje eu não iria me importar você poderia arrancar todas as flores e a mamãe iria ficar tão feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário