sábado, 24 de setembro de 2011

Hoje só para desabafar...

Hoje só para desabafar: Ontem fui ao Dr Roberto, e quando eu estava entrando na clínica estava entrando um casalzinho com um bebezinho de cor de rosa. Lembrei da minha Letícia. Sentei numas cadeiras de costas para eles. Ela estava falando de quantos centímetros ela nasceu, como ela estava... Devia estar indo para a primeira consulta depois do parto. Pensei: Eu não pude nem ir com a Letícia na primeira consulta depois do parto, ela estava na incubadora, já foi difícil aquele dia, mas eu tinha esperança... E agora?Eles eram antes do que eu e quando eu saí, eles ainda estavam acertando. O Doutor perguntou como vc está? O que ele queria que eu respondesse?Eu devia ter falado e se fosse com tua filha? Claro, só quem passa por isso para saber como é que é. Daí ele me disse vc sabe o que tem que fazer vc é psicóloga. Que vontade de dizer: ela não era minha paciente ela era minha filha! E aquela vaca da Karina dizer para eu ver o bebê dela!Ela que vá para o inferno com aquele bebê perfeito dela!Por que os outros podem?Por que ela teve que nascer antes do tempo? Por que ela teve aquela maldita doença? Por que ela teve aquela maldita parada cardíaca?Por quê? Porque tenho que parecer feliz, se meu coração ainda está em prantos. Por quê?São tantos porquês e ainda não tenho uma resposta. Porque você se foi, será que um dia saberei?Porque tinha que ser comigo, porque tinha que ser contigo?Porque a vida foi tão ingrata me tirando o direito de ser feliz?Porque me sinto tão triste, porque meu coração ainda dói?Será que esta dor não vai passar nunca?Sinto-me tão triste, a sua ausência me faz tão mal. Eu queria tanto sonhar com você, e por um minuto achar que tudo é realidade, mas nem sonhar contigo eu sonho, porque não?E se sonho tenho pesadelos... Sonho com aqueles dias esperando só a confirmação da tua morte... Porque tenho que ser diferente das outras mulheres,porque não posso sonhar?Porque são tantos porquês sem respostas. Será que Deus se esqueceu de mim?Porque Deus?

Eu não sei
Se um coração pode aguentar tanta dor,
Quando perde,
Um amor
Quando o sol,
Já não brilha mais em seu olhar
Eu não sei
Se um coração pode aguentar tanta dor,
Quando perde,
Um amor
Quando o sol,
Já não brilha mais em seu olhar
Aaaaah!
Se ainda dói é porque
Não consigo te esquecer
E o vento só me trás
Vestígios que lembram você... (Vestígios – Jorge e Mateus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário