sábado, 17 de setembro de 2011

Hoje Letícia completaria 3 meses

Letícia com Três meses Dá pra imaginar que exatamente há três meses eu me tornei mãe? Lembro daquela manhã. ! Assim como nos contos de fadas; você nasceu. Eu te olhava naquele bercinho de hospital tão pequena, moreninha, tinha as bochechas rosadas, cabeludinha, linda! uma imagem impossível de esquecer.  Eu olhava pra você e perguntava, será que era minha mesmo aquela bonequinha tão linda, tão bem feitinha? O narizinho perfeito, aquele rostinho,aquela orelhinha bem feitinha, todos os dedinhos. Será que era mesmo minha? O Luiz era só alegria! Nunca vi meu amor tão feliz! Logo que me colocaram na cama de hospital colocaram você sobre mim para ver o que fazia, e já quis mamar! Era a cara e o orgulho do pai! Dormiu tanto naquele dia e a noite chorou, eu como não conseguia me mexer pedi para o Luiz dar você para mim e assim dormimos juntas na nossa primeira noite linda e chuvosa... e foi só quando te levei pra casa depois de cinco dias de incubadora  é que senti que nada nesse mundo ia me separar de você,era tanta alegria que eu não saia do quarto por nada.E agora? Que maldita bruxa malvada enfeitiçou teu cérebro e te fez adormecer pra sempre, Quem foi minha filha? Quem foi que fez isso com você? Me diz e eu vou buscar no inferno esse infeliz que separou de você sua mãe, seu pai,seus avós, seus tios e priminhos. Quem lhe tirou o direito de sonhar? Quem lhe tirou a vida, tão cedo e tão de repente?Alguém me diz, por favor, quem transformou nosso conto de fadas nesse filme de terror? Você nasceu com uma doença genética, acredita? Eu tinha tanto orgulho de mim por dois dias de ter feito você tão perfeita. Não cansava de te olhar, admirar sua beleza, seu sorriso mesmo dormindo, seu narizinho, suas pintinhas de nascença tudo em você era perfeito, menos a doença.  Que ironia, que brincadeira de mau gosto. Filha hoje você estaria completando 3 meses de vida junto com a mamãe e o papai, estaria linda, esperta, e seria 3 meses de pura felicidade em nossas vidas, seria a nossa razão de viver, nosso melhor sonho realizado... Mas o destino não quis assim.Te amo, te amo...

Muito obrigado, meu Deus! Por este lindo presente, que o Senhor nos deu.
 Foi depois de muitas provações, de muitas orações, que o fruto do nosso amor nasceu.
Quando dá um sorriso a gente se encanta, quando chora a gente vai correndo.
A maior alegria dos pais é ver um filho crescendo...
Refrão: Minha filha, meu anjo. Minha luz, minha vida. Que você seja sempre por Deus protegida.
 Ah, ah, ah, anjo. Minha filha, meu anjo. Minha luz, minha vida. Que você seja sempre por Deus protegida.
Falado, no final: Meu anjo!(
Minha Filha Meu Anjo Lucas e Luan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário