quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Há um mês



Há um mês era domingo. Outro exame clínico... Outra confirmação... Morte cerebral....até a possibilidade de doação de órgãos foi por água abaixo, Letícia teve uma infecção generalizada que impossibilita a doação.Nem isso foi possível... horário de visitas das 11h ás 22h,mas ficávamos das 7h até as 11h sentados num banco esperando para entrar para ver a Letícia. Com a Letícia eu chorava, conversava,lembrava os momentos que passamos juntas,todo dia falava para ela a nossa rotina:nos dias de semana o papai ia trabalhar e nós ficávamos sozinhas no quarto assistindo o jornal da manhã Bom dia Santa Catarina, depois a mamãe levantava para tomar café ás vezes com ela no colo, depois íamos assistir as novenas na televisão:Pai eterno,Mãe dos Aflitos, Mãos ensangüentadas...muitas vezes almoçava com ela no colo, todas as manhãs vinha a madrinha Katia para pegar ela no colo, a tarde vinha a vó zita, depois chegava o papai que pegava ela no colo e contava tudo o que tinha acontecido naquele dia,e não teve uma noite que não dormimos juntas, mesmo com tantos recomendações. Na UTI Neo eu ficava olhando os outros bebês mexendo seus bracinhos, chorando e alguns que seus pais nem vinham visitá-los que vontade de ir lá pegá-los!Que saudades de pegar a Letícia no colo!
Esta noite eu sonhei com você...Como é bom sonhar com você...parece que é tão real...eu estava dirigindo e você estava do meu lado e nisso nós vimos outra bebezinha em outro carro,com uma faixa branca no cabelo,eu disse viu todo mundo dizia que você tinha morrido que você estava enterrrada e eu não acreditei você está aqui...e sem sequelas...que pena que eu acordei...

Um comentário: