terça-feira, 6 de setembro de 2011

Faz um Mês

VOCÊ ESTAVA COM CINQUENTA DIAS...Naquele dia que eu entrei para te visitar ... Que horror cortaram todo o teu cabelinho ! Aquele cabelinho pretinho que eu gostava tanto de escovar depois do banho...por que tanto sofrimento, tudo o que eu mais gostava estava ali...e eu não podia pegar,simplesmente tocar...Faz um mês que te batizamos!Mamãe estava tão preocupada que você não melhorava e não estava batizada. Pedimos duas vezes para a assistente social do Hospital um padre e nada... Então saímos procurando uma igreja, nós não conhecíamos nada, lembrei da Pedrinha que tinha me dado o telefone dela se precisasse de alguma coisa liguei para ela e ela foi nos encontrar e conseguiu um padre, assim ela se tornou tua madrinha e um verdadeiro anjo para nós naquelas horas difíceis. O batizado não foi nada do que eu pensei,nem fotos, nem lembrança o padre não nos deu, eu já tinha até visto uma roupinha de batizado para você era um vestidinho branco e rosa e o papai já tinha pedido para a mamãe lavar sua calça social para o batizado seria no dia da festa da capela dia 30/10 e eu iria fazer uma festa, já tava tudo programado,mas não deu... E logo após o batizado a médica veio nos revelar que havia sido feito um exame clínico em Letícia e ela estava com morte cerebral no momento, mas eram necessários mais 3 exames para confirmar a morte cerebral.Pedi uma receita para que o meu leite parasse de descer, era muito sofrimento toda manhã eu acordava dolorida e ia tirar o leite no banco de leite mesmo sabendo que a Letícia não iria aproveitar.Que dor! Tanto que eu rezei para poder amamentar, tanto chá que eu tomei, tanto líquido, tantas coisas que a mãe fez (pudins, batata doce, enfim tudo o que ela sabia que era bom para ter leite ela me trazia...) para eu ter leite e agora tomar um remédio para não ter mais leite!Da UTI geral ela foi transferida para a UTI Neo. Horário de visitas das 11h ás 22h,mas ficávamos das 7h até as 11h sentados num banco esperando para entrar para ver a Letícia.Eu segurava sua mãozinha mas ela não apertava meus dedos...não tinha reação nenhuma. No outro dia acordei, mesmo tendo tomando remédio, com os seios cheios de leite e quanta dor física e emocional! Se eu tinha leite é porque ela queria mamar!Fui novamente tirar o leite chorando sem parar... Cogitamos da possibilidade de doação de órgãos, pensei se a Letícia precisasse de apenas um órgão para viver, eu gostaria que alguém doasse a nossa idéia foi muito admirada por toda a equipe médica. E se os órgão da Letícia não serviam mais para ela porque enterrar o que poderia salvar uma vida?Apesar da situação me animei com esta possibilidade. O Luiz começou a pensar em comprar um terreno no cemitério, já era inevitável, mas que horror, ao invés de comprar roupinhas, bonequinhas... Comprar um terreno no cemitério para a minha filhinha. Isso não está certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário