domingo, 4 de setembro de 2011

Faz um mês...



Faz Um mês que estávamos em Florianópolis no Hospital Infantil Joana de Gusmão, esperando que você melhorasse...você tão pequenininha cheia de aparelhos e bem pior do que a primeira vez que você estava na incubadora,você tinha fios por todos os lados... Eu segurava tua mãozinha e nada de você apertá-la.Lembro que eu ia conversar com você: ”Sai dessa Letícia, você é uma guerreira, você já enfrentou tantas batalhas não pode perder esta vamos para casa, nós estamos muito longe de casa, a mamãe está com os peitos cheios de leite para você’.Os médicos nos olhavam com uma cara de pena...parece que queriam dizer coitados...e perguntavam: Vocês só tem ela?como se dissessem então vão ficar sem,e nos diziam o estado dela é gravíssimo, provavelmente terá seqüelas.Pensei tenho que batizar ela, o Luiz disse mas você não quer esperar quando a gente voltar para casa,depois a gente não vai mais poder batizá-la lá...eu disse depois a gente faz a festa....mas eu quero batizar agora, pedimos para a assistente social trazer um padre para batizá-la.Eu pensava que ela não reagia porque estava sedada, então uma médica me falou que já fazia 24h que ela não estava sedada e não tinha reagido e que poderia ser uma morte cerebral.Meu Deus!porque? Com meu nenê,não!Vim aqui só para fazer um exame!Hoje eu devia estar voltando para casa!Horário de visitas;das 11ás 12h, das 14hás 18h e das 19ás 21h.Casa de apoio - hospital - casa de apoio.Casa de apoio para dormir, mas quem consegue dormir...Eu só pensava em acordar daquele pesadelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário