terça-feira, 20 de setembro de 2011

E agora?




E agora?

Cada manhã, quando acordo, eu  me pergunto:e agora? levantar, abrir janelas, arrumar a cama, varrer a casa, ligar o computador, escrever...Por que e pra quem fazer isso? E agora?Pra sobreviver ao dia eu vou na mãe passar o dia,o dia acaba e agora?vou pra casa o Luiz chega pergunto como foi o seu dia. E agora?preparo alguma coisa pra comer, como demais, coisas nada saudáveis, mas a fome passa. E agora?Pra completar o dia, eu ligo um pouco de tv,mais computador e eu consigo passar mais um dia... E agora?Está sempre faltando...As horas não passam...você não volta...Por que?...O que eu vou fazer agora?Esperar o que?Dormir para ver se você vem nos meus sonhos...Mas as vezes nem isso acontece...Final de semana? Acordar,tomar café com o Luiz,lavar a louça,disputar o computador,fazer comida,lavar a louça,computador,um pouco de Tv.E agora?cade aquele agito? Cade aqueles horários de trocar,amamentar,dar remedinhos?olho pára o Luiz seus braços estão vazios...seus pensamentos estão longe...Que falta você nos faz...Que maldita licença maternidade é essa?Pra que serve?E todas as férias acumuladas que eu iria tirar para ficar com você!Que piada de mal gosto foi esta!Se eu pudesse fazer um pedido eu pediria para que devolvessem minha filhinha, isso não é justo ver os outros crescer e teu corpinho que era tão perfeito, naquele túmulo se desfazendo...Por que?As vezes penso que você se foi por que eu não te merecia,você nasceu forte e guerreira e eu não sou assim...

Era tão perfeito
Era como um sonho bom
Tudo o que um dia eu desejei

Nosso amor era tão lindo
Poesia em uma canção
O mundo era só eu e você

Mas tudo mudou
Você se foi não sei o que fazer
Pra continuar a viver

Você me ensinou amor
Você me ensinou paixão
Tocou tão fundo minha alma
Mas machucou meu coração
Não sei se um dia vou amar alguém
Como amei você

Tudo de bom que eu aprendi
Hoje só me faz sofrer

Outro dia outro amanhecer
Outra chance pra curar a dor
Quem sabe aprendo a te esquecer
Quantas lágrimas que eu chorei
E as noites que eu nem dormi
Esperando só você voltar pra mim

Você me ensinou amor
Você me ensinou paixão
Tocou tão fundo minha alma
Mas machucou meu coração
Não sei se um dia vou amar alguém
Como amei você
Tudo de bom que eu aprendi
Hoje só me faz sofrer ...
(Nathália Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário