sábado, 3 de setembro de 2011

Letícia no colinho de Nossa Senhora





Ontem fomos conversar com o Padre Sebastian, lá ele nos contou que as minhas orações não foram em vão, Letícia e que você usou todas as orações para você, por isso Deus te chamou tão cedo para você não sofrer e que agora você está no colinho de Nossa Senhora e que você é um anjinho que ajudará muitas pessoas aqui na Terra que precisam, me deu uma vontade de chorar pensando você no colo de Nossa Senhora fazendo aquelas caretinhas que você fazia, mostrando à lingüinha, mexendo os bracinhos e as mãozinhas. Fiquei pensando que você deve ser uma das crianças mais queridas de nossa senhora. Mas mesmo assim minha filhinha eu não queria que fosse assim, sei que estou sendo egoísta, mas é que hoje está fazendo um mês que meus braços caíram... Faz um mês, mas parece que foi ontem... Levantamos da cama às 00h45min, era uma noite fria, mas deixamos o aquecedor ligado à noite para quando acordássemos estivesse o quarto quente para te trocar, coloquei em vc um pijaminha verde, novo que ficou lindo demais!Eu disse pro papai outro dia vou colocar esse pijama nela só para tirar uma foto!Então fomos viajar. Apesar da distância a viagem não me fez mal como sempre fazia. A vó Zita me disse que não me fez mal pq eu tinha um anjo no colo. Lembro a última fralda que te troquei dentro do carro. E a última vez que te amamentei no colo... E do meu colo você passou para o colo de Nossa Senhora... Sei que onde você está é um lugar bem melhor do que aqui, mas eu queria te mostrar o mundo, te ensinar as coisas, enfim, eu queria ter uma vida simples com você, como todos têm... Agora o que eu podia te fazer era só trocar fraldas, dar de mamar, dar remedinhos, dar banhos, mas você iria crescer... Nós iríamos brincar juntas, você iria brincar com a Lilika,vocês iriam brigar por causa dos brinquedos...eu ia levar você ver o papai Noel, brincar no parquinho,brincar com tinta, fazer tudo o que criança gosta de fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário